quinta-feira, 17 de julho de 2008

Mas que revolta heinhô?

É, no post de ontem eu estava meio revoltado. Mas também, eu nem me entendo mais...
Acabei excluindo meu orkut, embora seja bom ficar um pouco sem.

Não sei porquê escrevo às vezes, mas parece que é um desabafo e me acalma nesses momentos loucura que aparecem. Pior é que, tava lendo todo arquivo do blog e tiveram
muitos momentos loucura. Agora eu me pergunto, quantos deles precisavam mesmo existir?
Talvez um, ou dois. Convesando com alguns amigos percebi que, tem pessoas (tipo eu) que, nunca estão contentes com a situação atual, sempre acham que se fosse de outro jeito seria melhor. "o cara nunca tá satisfeito com o que tem" - eu disse pra alguém esses dias.
Agora eu não tô satisfeito mesmo, com esse nó que se criou em volta de mim. Só sei que, ultimamente todos os meus 'conceitos' sobre certas coisas estão se desfazendo, só pra me provar
que eu errei muito nos últimos tempos. E é sabido que a vida sempre vai te ensinando pela maneira mais dificil, que aliás é a única que te faz realmente aprender.
Espero que eu esteja assimilando tudo, pra usar da maneira certa no futuro. Num futuro próximo, ou num futuro distante.

Nenhum comentário: