segunda-feira, 19 de março de 2007

O Diabo NÃO é pai do rock!

Estava eu sábado,dez e pouco da manhã com uma garrafa d’água e a guitarra nas costas,esperando o ônibus na rodoviária quando me aparece um senhor de seus quarenta e poucos anos do meu lado.Não demorou muito pro tio puxar conversa sobre guitarra,rock e artistas famosos da música.Lá pelas tantas ele me pediu se eu conhecia Raul Seixas,respondi que sim,pensando que a pergunta era se eu conhecia o som do Raul,não era.Veio com a história de que um dia Raul Seixas apareceu pra ele em um sonho(haha!)e disse que lhe daria riqueza e sucesso em troca de sua alma,pensei pra mim:lá vem...O tio não aceitou!disse que não daria a alma pra Raul Seixas porque assim perderia a sua salvação.Eu concordava com tudo,pelo menos pra não complicar ainda mais a conversa.Segundo ele,eu tenho que me converter,porque rock é coisa do demônio,e o diabo é pai do rock(ele conhece Raul mesmo...)se eu não parar de tocar rock vou perder minha salvação,e isso diz ele que está escrito no livro,qual?não faço idéia.
Depois de ouvir tudo que ele disse,conclui que o rock que ele conheceu foi o dos anos 60,70 até 80.Com certeza ele não ouve mais rock senão saberia que as coisas não são mais assim.Em outros tempos o rock até era coisa do Satanás,hoje em dia aposto que ele não se interessa mais por isso.É só ver que em décadas passadas tínhamos AC/DC,Led Zepellin ou o Iron Maiden,mas hoje?Temos Simple Plan e NXZero...ou seja o rock de hoje é uma bixisse total!então fiquem descansados,o Diabo não é mais o pai do rock,agora ele tem dois pais e nenhuma mãe!

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito, muito, muito bom!!!
esse texto matou a pau....
inteligentíssimo!!!!
Gostei supimpa!!!

Anônimo disse...

Matador!