segunda-feira, 23 de abril de 2007

Eu tô com uma vontade descontrolada de usar uma frase.Quero dizer,usa-la em um diálogo.Não sei se isso acontece só comigo,mas eu não terei cumprido minha missão na Terra se não realizar esse desejo.
O problema é que daqui a pouco alguém vai conversar comigo e corre-se o risco de eu ouvir essa frase de uma boca que não seja a minha.Isso provocaria tamanha IRA!na minha pessoa que seria capaz de esfaquear o participante da conversa.
Aí pode parecer que a frase é muito estranha,mas não é.O problema é que para usa-la no contexto pretendido por mim,teria que ser dentro de um assunto do qual eu dominasse toda e qualquer informação,o que não ocorre,visto que eu não sei nada de nada.
Começarei eu a estudar um determinado assunto ainda não definido pra que eu possa algum dia usar a frase.Desejem-me sorte.


Desde sexta eu estou quase impossibilitado de caminhar devido a uma dor DO CARÁÁIO nas panturrilhas.Já me disseram que é uma doença rara e minhas pernas agora começarão a atrofiar,até que diminuam de tamanho,e eu perca maróómeno meio dos quase dois metros que possuo.
Ninguém pensou na possibilidade de eu ter ficado pulando por muito tempo e estar sentindo dores musculares.

Um comentário:

Vinícius disse...

essa frase me lembra algumas manhãs atráz....