quarta-feira, 18 de abril de 2007

Ontem,eu andava pela rua tranqüilamente quando de repente um ciclista quase me atropela por estar olhando pra trás enquanto andava de bicicleta.Nunca desejei tanto que alguém caísse de uma bicicleta como ontem!Sério,ele tinha que ter passado por mim olhando pra trás e cair em um dos buracos feitos pela prefeitura da minha cidade,ou dar no meio de um poste,ou bater na traseira de um carro parado.Qualquer coisa!Eu iria ver ele no chão e dizer: TE FUDEU OTÁRIO!PRA APRENDER A PRESTAR ATENÇÃO POR ONDE ANDA PORRA!

Achei que fosse um episódio isolado esse da bicicleta,pensava eu que voltaria ao normal e não ia mais desejar que alguém caísse.Mas quando andava eu novamente pela rua hoje,vi um cara levando uma senhorita no ferro ali da bicicleta( ahh!vocês sabem o que eu tô querendo dizer! )e imaginei o quanto seria engraçado ver a roda da frente da bicicleta soltar e os dois caírem de forma cinematográfica no chão.

Nenhuma das duas aconteceu e pra piorar eu ainda tomei um choque FÉLADAPUTA após colocar o dedo numa tomada onde eu tentava introduzir um carregador de pilhas do Paraguai.

Nenhum comentário: