sexta-feira, 6 de abril de 2007

Projetando mudanças,drásticas talvez,mas possíveis.Sempre imaginei isso como distante de mim,mas no momento aceito a idéia de que tudo muda uma hora.Mesmo que isso envolva deixar pra trás coisas boas que se viveu e encarar SEM MEDO o que está por vir.Sempre tive a capacidade de deixar de fazer as coisas por receio de que dessem errado,mas isso não poderia durar pra sempre.E parece que a hora de mudar tudo está próxima,enquanto ela não chega eu me concentro em deixar tudo preparado pra dar certo.O caminho de cada um é único e particular,e isso significa que ninguém vai junto,eu preciso seguir o que eu quero e não tentar fazer as outras pessoas seguirem o meu sonho,por vaidade.

2 comentários:

Vinícius disse...

Isso ai meu!!
Desvencilia-te do que te prende no chão!
Tu nasceu para Voar! Alto Brotther!!! muito altoooo!!!

abrazzz

(=

Anônimo disse...

O medo é a barreira que separa o possível do que (ainda) não é possível.

Muito marcante esse teu pensamento de "não tentar fazer as outras pessoas seguirem o meu sonho por vaidade". - Bem verdade. Mas digo que muitas pessoas querem estar ao teu lado, meu amigo, enquanto tu luta pra realizá-lo. Esses não são teus segudores, mas sim teus amigos!
O teu sonho... esse é teu e de mais ninguém. E, com teu esforço, é inevitável que ele se realize. Nós te conhecemos. Sabemos do quanto tu é capaz! Não vejo razão para que uma pessoa com o teu potencial tenha medo!
Vai e destrói! Hehehe!