domingo, 13 de maio de 2007

Confusão,distorção,ilusão...

Às vezes é bem fácil colocar tudo de maneira a proteger seus princípios.Quando você não se adapta ao ambiente mas quer que ele se modifique por você.É natural do ser humano ver só uma parte do todo.A parte que lhe convém,diga-se.
È por isso que relacionamentos acabam,famílias se destroem e colegas de trabalho viram inimigos mortais.Por causa dessa idéia de nunca poder se sentir prejudicado.Será que realmente nunca podemos perder e aceitar isso como parte do “jogo da vida”?

Aprenda a perder,mas não com esse texto.


A raiva está escondida.

2 comentários:

Bier disse...

Bah, cara... nunca havia me dado conta disso!

Que droga! o teu blog é melhor que o meu! Eu vou fazer tu engolir um mouse por isso! E vou cravar uma caneta óptica no teu coração!
(Putz! que frasezinha bem emo... Não brinco mais!)

Derrotas por derrotas... aí, a vida continua! Eu mesmo vou ter que conversar uma hora com um perdedor que tá achando que eu estou no lugar dele.. acredito que vou ter que terminar o papo com uma frase tipo "Se liga, garoto, eu tbm perdi muitas coisas, mas tudo isso pra chegar até aqui!".

Valeu!

Anônimo disse...

Faltou o atalho pra blog...