domingo, 27 de maio de 2007

Há medidas de amor?
O quanto você me ama?tem como saber?
Ora se me ama,ama e ponto.

Ou será que não existe amor?
Um só?
Não,todos iguais.

Se você disser que não queria ser o único,estará mentindo.
Mas não há como ser.

Eu já nem sei porquê eu me surpreendo.Já aprendi que o mundo
não é como eu sonhava,ele é infinitamente pior.Aquilo que pra mim
era tão surreal,eu descubro a cada dia ser normal.

Para os outros,não pra mim.
Sinceridade nem sempre é boa.Ouvi isso em uma música já.Agora eu percebo
que às vezes o melhor mesmo é não ser sincero.O melhor é guardar pra ti aquilo que pode
machucar alguém,sem querer,mas pode machucar.

Ninguém pode me julgar.
Nem eu posso.



Eu precisava descarregar tudo.Tirar todo esse peso das minhas costas.Mas não é possível.
Não agora...

Nenhum comentário: