quinta-feira, 17 de maio de 2007

Ontem,cheguei em casa e fui ver TV,coisa não muito comum mas sabendo que passava naquele horário o programa Radar na TVE,resolvi ver.O programa sempre apresenta bandas tocando ao vivo e ontem quem tocava era a BlackBirds.Lembro de ter visto um show deles aqui em Gramado há uns 6 anos atrás.Naquele show curti a banda por tocar TNT entre várias outras coisas legais.Lembro do vocalista sentado no fundo do palco fumando enquanto o guitarrista cantava uma música sozinho.Depois ele voltava e pedia pra galera chegar mais perto,por causa do frio.Achei a banda muito afudê desde aquele dia.
O som dos caras agora é outro,com claras influências do “Rock Moderno” de Arctic Monkeys,Franz Ferdinand,Libertines e essas bandas todas.O vocalista agora bem mais “seqüela” do que há anos atrás e o baixo com distorção dão um diferencial.

Mas o melhor de tudo foi o seguinte:Lá pelas tantas uma fã manda uma pergunta pelo MSN pros caras,durante o programa,algo do tipo – Como vocês tratam os fãs,eles podem entrar no camarim? – ao que o vocal responde:

- Só ser for pelada.

Sério,eu não sei se eles conheciam a mina que mandou ou não,mas essa foi a melhor resposta que ele podia dar...
Eu no lugar dele responderia qualquer bixisse...

Um comentário:

Anônimo disse...

Hahahaha!
Só mesmo um grande artista para reconhecer outro!
Muito boa essa recordação tua! Gargalhadas daqui!