quarta-feira, 23 de abril de 2008

As Peripécias de Jorje, com Jota. - Parte um.


Há tempos procuro algum Jorje, um protagonista pras histórias que eu imagino equanto ando por este mundão. O fato é que, nunca pude achar o Jorje de verdade, ou alguém que me inspirasse, que parecesse com este ser. Não o via nas pessoas, não achava o Jorje de verdade até que, por uma obra do acaso, descobri o Jorje numa ligação telefônica para resolver um problema com meu computador:


- Alô, é do suporte técnico? - perguntei.

Sim, em que posso ajuda-lô senhor? - respondeu a voz do outro lado.

- Bom velho, o programa não tá funcionando e eu já paguei a mensalidade, dá pra liberar aí?

- Um minuto, senhor.

- Tá!Eu esperei exatos, dois minutos e quarenta e três segundos, até que outro cara veio falar:

- Alô! -

Quem tá falando? - pedi.

- é Jorje. -

Jorje com G ou J?

Tu vai me sacanear, mas é com J. - E depois de dizer isso, deu um risinho contido. -

Jorje... - falei pasmo.

- Sim? - disse ele.

- Porra, tu é o Jorje!

Sou. - (Jorje estava assustado).

- Prazer te conhecer cara! fico feliz em saber que tu existe. E desliguei.

Aí estava o Jorje. Agora eu sabia onde encontra-lo, a qualquer momento era só ligar, uma ligaçãozinha,e pedir por ele, tão fácil!


Daí em diante comecei a consultar o Jorje, para me orientar sobre as aventuras que ele protagonizaria em minhas histórias. Espero que vocês gostem do Jorje.

Nenhum comentário: