sexta-feira, 25 de julho de 2008

Bom, eu trocava mensagens de celular por um aparelho de mp3.
Ela dizia: "viu? de que adiantou se tu tá igual!?". Na casa, eu não era bem vindo mas tinham dois sofás. Depois do tempo de ausência eu toquei Adoniran Barbosa! Trem da onze... conquistei-os novamente.

Vamos aos fatos:

1 - Nesta semana peguei o terceiro livro que eu não consigo ler. Eu começo e páro. Este último até com razão porque é um livro deveras ruim.

2 - Violão de nylon é uma beleza.

3 - A estória acima trata-se de um sonho.
Eu me concentro, às vezes saio, às vezes assisto FILME! e vou durmir... não basta, vou eu lá ter sonhos com ela... e o pior (que até é melhor antes que eu acorde) sempre é uma coisa boa, ou sempre acontece alguma coisa boa. Daí eu acordo e bate uma loucura, de às vezes pegar o celular na mão. Mas são 4:00h ou 7:15h .

4 - tchau.

Nenhum comentário: