quarta-feira, 21 de março de 2007

Agora não poderemos nos achar!

Era madrugada de sábado,os quatro tinham andado por todas as ruas da cidade,e ido até a cidade vizinha mais de uma vez,procurando diversão.No carro ouviam Ramones e AC/CD,pelo menos nisso eles eram inteligentes,não ouviam as mesmas porcarias que todos.Riam e bebiam,espalhadas pelo carro dezenas de latas de cerveja e duas garrafas de vinho,junto com caixas de cigarro e capinhas de cd’s.
-Precisamos aprontar alguma,disse o caroneiro,sentado a frente.Todos concordaram,enquanto um deles tirava de sua mochila um rojão e sua câmera digital.
-Vamô estorá isso aqui naquele mendigo que dorme na parada,lá na saída da cidade,filmamô tudo pra por na internet amanhã.
Todos concordaram,bebiam rápido suas cervejas e sentiam-se exitados pelo ‘filme’ que fariam mais tarde.O carro andava rápido e por vezes escaparam de bater nos outros poucos veículos que andavam pela madrugada.Estava frio,estacionaram bem perto da parada pra poderem entrar no carro rapidamente após a filmagem,antes de descer colocaram seus casacos importados e nem notaram o mendigo enrolado num jornal.
Câmera ligada pronta pra filmar,acenderam o rojão o colocaram bem perto do senhor barbudo que dormia ali,esperaram alguns segundos até que ouviram os estouros.O velho de levantou rápido,tirou um 38 da calça e não hesitou em atirar duas vezes no único que ainda ficava fora do carro,o que estava filmando.
O rapaz entrou no carro e eles saíram em disparada,enquanto perguntavam se o amigo estava bem.O mendigo não podia ter errado os tiros,era perto demais,ele tinha que estar ferido mas não estava.Ficaram quietos até o postinho,onde compraram mais cerveja.
Derrepente ouviram-o reclamar:
-É um caralho mesmo,mendigo filha da puta acertou bem na câmera,agora é sem filme pra por na internet...

Nenhum comentário: