terça-feira, 20 de março de 2007

Eu ridículo daqui,você ridículo dai!

A Internet dominará o mundo,computadores cada vez mais baratos,conexões banda larga cada vez melhores,enfim tudo se desenha para um futuro totalmente digital.Mas e daí Cristian?isso todo mundo já sabe!
Fato é que se hoje com o domínio ainda não completo dela eu vejo problemas,o que dirá quando o domínio for total,e é bom lembrar que eu falo aqui dos meus problemas porque o blog é meu,escrevo o que eu quiser!Grosserias a parte vamos aos fatos:
Analizando o nível de amizade do meu Orkut,fico imaginando o que passa na cabeça de algumas pessoas que estão completamente alienadas ao mundo digital,e parecem fazer de tudo para se fazerem notar nele.Pra mim sem sucesso nenhum porque já é fácil saber que tal pessoa nunca leu um livro na vida mais é interessante colocar ‘Código da Vinci’ da no seu perfil.Mas como o Orkut já está com seus dias contados,esse assunto já está meio batido,me pergunto qual será agora a nova alienação da gurizada...
Espero que seja alguma coisa mais sincera,não como acontece agora,quando uma pessoa diz que me ama,e que minha banda é super legal mas ela nunca foi em um show.Isso me leva a crer que tal pessoa tem ‘dois perfis’ aquele do dia-a-dia e que tem seus amigos de verdade,e os que são interessantes(leia-se ricos,famosos,estilosos),e outro perfil no Orkut onde se ama todo mundo e todas as bandas e coisas são as melhores do mundo.Odeio falsidade cara,e isso não é nenhuma lição de moral porque eu já fui falso e aposto que você também!Mas ser falso por prazer já é demais.Querer passar uma imagem sua que não corresponde ao que você é,pra mim parece ridículo.E querer escrever achando que se é perfeito como é caso desse texto é mais ridículo ainda.Pedras em mim!
Comentários assim eu sei que não aparecerão,mas se eu lesse esse texto,depois de ter clicado no link do blog lá no Orkut,eu diria:
-Esse cara só quer aparecer!


É FÓDA!

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse cara só quer aparecer..

hahaha

porra, quer ver coisas ridículas vai praquel flickr ou coisa assim. Onde popularidade é o objetivo final dos fotologs.. hahaha

bando de oco, sou bonitinha mimimi quero comentarios, não tenho cabeça para nada.

rrátomanocu, tenhoque atualizar o meu flick senão vou perder visitas. Fui.

Anônimo disse...

É complicado: na internet, a pessoa meio que automaticamente adquire a imagem do perfeito, por exemplo, estou lendo seu blog, mas, não o conheço, e a imagem que tenho de você é de uma pessoa rica, culta, intelectual e legal, e quando acesso chats na internet, imagino as mulheres perfeitas, legais, do jeito que eu queria, ora senso crítico e sei discernir que embora seja induzido a imagem do perfeito, sei não é bem assim, e aí cabe impor limites....

Anônimo disse...

tri massa este texto cara...

fala exatamente o que se passa hj...

mesmo, alienação atrás de alienação...

tipo: eu odeio... eu adoro ...

tipo, e daí? sei que nós mesmos temos essas coisas, mas somos idiotas mesmo, achamos legal, besteiras besteiras besteiras!