sexta-feira, 23 de março de 2007

Pobre e burro.

Eu cheguei a conclusão de que meu trabalho não é um emprego,e sim um trabalho voluntário.Eu realizo o trabalho voluntariamente e recebo uma ajuda de custo,pra poder pagar as despesas.Me sinto feliz por isso!Porque o dinheiro não é tudo na minha vida.Ao contrário de todos vocês seres humanos capitalistas que querem construir fortunas.Vocês querem carros,casas enormes e dinheiro pra tomar todas as cervejas do mundo,mas eu não!Por isso que levo essa vida assim,sempre com a carteira vazia.Mas como o capitalismo domina nosso Planeta,ou pelo menos nessas bandas,eu tenho que me render,preciso de dinheiro pra fazer várias coisas.Eu digo:não queria que fosse assim.Por isso tenho que arranjar uma maneira de fazer um dinheirinho extra,vender o corpo, sei lá.Alguma coisa eu terei que fazer.Do contrário nunca conseguirei comprar um carro tuning que é um sonho meu.Não que eu dê bola pra essas coisas materiais né?capaaaz...

Nenhum comentário: