domingo, 25 de março de 2007

vai tomá no cu!

Bom,pra começar eu queria dizer que eu vou escrever TUDO que vier na minha cabeça agora.Não revisarei nada porquê estou mais concentrado na música que to ouvindo do que no texto.Ta,é como se tu passasse exatamente o pensamento como ele surge na tua cabeça direto pro papel,é isso??bom,foda-se.Cara,é uma confusão e um misto de sentimentos agora,to lembrando do sábado me-mo-rá-vel que eu tive,que só prova que tem pessoas que merecem todo teu respeito e admiração porque são elas que fazem um simples dia ser inesquecível.Daqui a pouco tu começa a ver que nada é como tu imagina,nenhuma pessoa,porquê tu vai descobrindo com o tempo que ela não é como TU queria.Mas as coisas não são assim,ninguém vai ser como tu quiser.Isso me frustra!o mundo tinha que girar ao meu redor.Mas ta,ele não gira,então outro foda-se.To me prometendo de novo que eu não vou me estressar a toa.Porque o poder da palavra é incrível,uma palavra transforma teu dia.Sério,pra melhor ou pior,depende do caso.E nada melhor de que tu fazer alguma coisa com sinceridade e ser reconhecido pela tua sinceridade de forma sincera.Sim velho,nem adianta ficar atucanado demais,as próximas horas serão estranhas e difíceis mas passarão.Puta merda,que saco cara...se não fosse tanta atucanação eu aproveitava bem mais.é que se não sou eu é outro.E de qualquer forma vão te olhar estranho.

Feito.


Wííííííííííííí ááááárrrrr uãããããnnnn!!!
Wííííííííííííí ááááárrrrr uãããããnnnn!!!
Wííííííííííííí ááááárrrrr uãããããnnnn!!!

Nenhum comentário: