segunda-feira, 2 de abril de 2007

Almas,dinheiro e sucesso.

Cristian diz:
Um dia desses Raul me aparece...
[Vini] diz:
se ele quiser comprar tua alma, tu vai fazer carreira solo?
Cristian diz:
depende quanto ele me pagar né velho!
Cristian diz:
hahahaha!
Cristian diz:
porq se ele vier com essas histórias que eu vou fazer sucesso eu não vendo,quero dinheiro vivo.
[Vini] diz:
ah tah...
[Vini] diz:
pq tu não direitos sobre a minha! não vai fazer pacotão loco, tenho medo dessas coisas...
Cristian diz:
nahh meu,já disse só vendo por dinheiro.
[Vini] diz:
mas a tua...
Cristian diz:
óbvio!vendo a minha alma por dinheiro vivo.
Cristian diz:
com dinheiro,obviamente faço sucesso.
[Vini] diz:
como um morto pode ter dinheiro "vivo"?
[Vini] diz:
o dinheiro não te dá sucesso!
[Vini] diz:
ele compra o sucesso!!!! hahahaah
Cristian diz:
hahahaha!
Cristian diz:
que sejE!com dinheiro eu faço tudo...
[Vini] diz:
só não vira homem!
[Vini] diz:
ha-ha-ha-ha
Cristian diz:
nem queria mesmo.

Nenhum comentário: