quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Eu passo os dias digitandos números, que para as pessoas valem muito.Eu passo os dias dedicando minha vida à essas pessoas.Sempre fui um amigo do relógio, mas nem por isso do tempo.As horas passam rápido e fui eu quem descobriu como fazer isto acontecer.

Veja bem: Eu desejo que as horas passem rápido, pra me livrar do tempo desperdiçado aos outros, enquanto deveria estar usando este tempo (que não volta, diga-se) para o meu próprio bem, para a minha satisfação, para o meu PRAZER!PRAZER!

No meio disso, há o pensamento utópico de que tudo isso UM DIA passa e de que UM DIA eu gozarei de uma vida tranquila.Quando outros digitaram números por/para mim.

U - T - O - P - I - A!

2 comentários:

Anônimo disse...

É, coisa de loco.

Vou te dizer uma coisa, Cristian: quem trabalh não tem tempo para ficar rico.

E é isso.

Anônimo disse...

blahh...

não para de escrever não...
textos bons, MUITO bons msm...

:*