segunda-feira, 7 de julho de 2008

Situações que se repetem e, sem mais, são dificeis entender.

Sabe quem é esse aí? - ela disse.
- não! quem? - respondeu a amiga.
- Esse é um alemão que não presta!
Eu olhei pra trás:
- isso foi pra mim?
- Sim! - No que tu se baseia pra falar isso? tu nem me conhece!
- não é preciso te conhecer rapaz. Tá aí, escrito na tua cara.
- Por que escrito na minha cara? Que eu tenha meus erros,vá lá, mas agora, tu não tem porque me julgar assim!
Depois disso, essa moça que eu não faço idéia de quem seja, saiu.
Com ela a amiga, que parecia convencida de que eu não prestava mesmo.
Depois disso me sentei, e pedi o violão emprestado. Toquei ali umas duas canções. Elas reapareceram quando ouviram que eu tocava um pagodinho.
- ai, adoro essa música!
Eu indignado com aquilo, disse:
- Ah, pelamor! VSF!
E saí. Ali, nunca mais voltarei.

Nenhum comentário: