terça-feira, 27 de março de 2007

É natural do ser humano reclamar da vida,todo mundo sempre reclama.Por mais que as coisas estejam boas qualquer um sempre dá um jeito de achar um defeito.Seja na própria vida,quando falta dinheiro,carro ou tempo,seja na vida de alguém.Não sei isso é natural,mas é mais que comum desmerecer o mérito alheio.Simples conclusão pra isso:Inveja.Mas às vezes o teu trabalho (ou seja lá o que for) é tão bom quanto o da tal pessoa,mas tu tem que achar um defeito,pra menosprezar mesmo,coisa bem normal.Não sei se isso é mais grave do que reclamar da própria vida,mas esse também é um vício bem presente nas nossas vidinhas de merda.Digo isso como um bom “reclamador” que sou,tô sempre reclamando,da minha casa,da falta de tempo pra ver minha namorada,da falta de empenho minha com algumas coisas.É impossível ficar sem reclamar,reclamar faz parte do nosso cotidiano,então cara,reclame tudo que tem pra reclamar!só não reclame aqui porquê o blog é meu e eu não aceito esse tipo de coisa.

Nenhum comentário: