terça-feira, 21 de outubro de 2008

eu, quando caminhei ontem fiquei lembrando.
sabe aquelas coisas que não te saem da cabeça?
Pois é isso que não esqueço.

eu ontem conversei, e que boa conversa.
Algumas coisas que mudam nossas vidas.
Pois talvez seja isso que tenha mudado.

ontem, eu lembrei de ti o dia todo.
Sabe quando tudo volta ao teu pensamento?
Foi daquilo tudo que eu lembrei.

Que saudade me deu de ti, que saudade...

De nada me adianta o ontem, é verdade.
mas eu o uso de aprendizado.
Pena ter sido tarde.

Mas amanhã eu vou caminhar de novo,
sabe quando tu faz planos?
Pois é isso que faço.

Talvez não converse, ou talvez tu apareça do nada.
Sabe quando tu fica querendo encontrar?
Pois é isso que eu faço.

Mesmo que tu não apareça.

Que saudade que me deu de ti, que saudade...

Nenhum comentário: